Morte de mulher a facada em Niterói provoca revolta em familiares

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e confessou o crime

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher, identificada como Maria Alcina Gil, foi esfaqueada e morta durante um assalto na Alameda Carolina, uma rua residencial do bairro de Icaraí, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, no início da tarde desta terça-feira.

Segundo relatos de testemunhas, o autor do crime estava de bicicleta. Ele surpreendeu a vítima tentando puxar sua bolsa. Maria Alcina teria reagido aos gritos, pedindo socorro. Foi quando o ladrão a esfaqueou nas costas e fugiu. Acionados, socorristas chegaram ao local em minutos, mas a mulher não resistiu ao ferimento.

A área foi isolada por policiais do 12ºBPM (Niterói) para que fosse realizada uma perícia. Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DH Nit-SG) foram atrás de informações e de imagens de câmeras de segurança instaladas no entormo do assassinato. 

c a morte de Maria Alcina. Na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNit/SG), ele contou ser usuário d drogas. Segundo os investigadores, ele não demostrou remorso. O outro envolvido no crime, que seria maior de idade, está foragido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES