Motociclista bate de frente com patrol e morre no local

vítima fatal do acidente vinha da cidade de Barras no sentido a Esperantina

Aconteceu na tarde ontem por volta das 13:00 horas um grave acidente na estrada vicinal que liga a localidade São João a cidade de barras envolvendo um motociclista conhecido como Dó da localidade Barro e uma máquina patrol que prestava serviço para prefeitura de Barras na região.

De acordo com informações de populares a vítima fatal do acidente vinha da cidade de Barras no sentido a Esperantina quando em curva fechada na localidade São João se dirigia no sentido contrário uma máquina que estava prestando serviço na localidade Couro de Porco e os dois bateram de frente e o motociclista morreu no local.

Dó tinha ido a caixa econômica de barras receber um cartão cidadão para retirar o seu seguro desemprego, pois havia chagado a poucos dias de viagem.

Segundo testemunhas o operador da máquina que vinha em alta velocidade bateu de frente com a moto arrastou o corpo por vários metros e o mesmo não prestou socorro a vítima.

a polícia da cidade de Barras foi acionada e foi ao local para verifica de fato como aconteceu o trágico acidente que vitimou o senhor Dó filho de dona Teresa do Zé Preto da localidade barro no município de Esperantina.

O Instituto médico legal da cidade de Teresina foi chamado para levar o corpo para exames periciais.

Fonte: duscocais