Motociclista desvia de carro parado, mas bate em outro e morre

Segundo a Polícia Civil, avenida não tem acostamento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O motociclista Fabrício Batista Lima, de 23 anos, morreu, no sábado (3), após bater a moto que pilotava contra um carro no Setor Orienteville, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas relataram que o acidente aconteceu quando o jovem desviou de um veículo que estava parado na mesma pista em que ele seguia.

O acidente aconteceu na noite de sábado na Avenida Center, no trecho entre o Anel Viário e o Residencial Eli Forte, na região sudoeste da capital, próximo ao condomínio Jardins Madri.

Conforme informações divulgadas pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), tanto o motorista do carro que estava parado na pista, um Fiat Uno, quanto o condutor do veículo em que a vítima colidiu, ainda não identificado, fugiram do local.

Segundo a polícia, o motorista do Fiat Uno estava estacionado na pista porque havia parado para comprar um energético em uma distribuidora de bebidas que fica na via, em frente ao local do acidente. De acordo com a Dict, não há acostamento no trecho da avenida e os moradores não conseguiram anotar a placa dos carros envolvidos.

A delegacia informou que existem câmeras de segurança na distribuidora de bebidas, mas nenhuma delas funciona. Diante disso, comunicou que tentará identificar câmeras de segurança nas imediações do local para tentar esclarecer as circunstâncias da batida.

O corpo de Fabrício foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia e liberado para a família na manhã deste domingo (4).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES