Motociclista é atingida por bombeiros e diz que dor a impede de vestir a blusa

Eliete Rodrigues, de 25 anos, sofreu lesões nas costas e nos joelhos

A secretária Eliete Rodrigues, de 25 anos, afirma que não está conseguindo nem vestir a blusa por causa dos ferimentos provocados por um acidente que aconteceu por volta das 10h, deste sábado (22), em Araguaína, norte do Tocantins.


Motociclista é atingida por bombeiros e diz que dor a impede de vestir a blusa

Ela estava em uma motocicleta quando foi atingida por um carro do Corpo de Bombeiros. Eliete diz que não viu a hora do acidente só sentiu a batida e caiu no chão desacordada.

O acidente aconteceu na avenida Filadélfia, uma das principais e mais movimentadas do município. "Eu estava indo com sentido ao bairro São João quando parei para entrar à esquerda. Dei seta e estava esperando os carros passarem. Pelo retrovisor vi quando o carro do Corpo de Bombeiros se aproximou, mas não imaginei que eles iriam bater na motocicleta", conta.

Eliete explica que haviam dois bombeiros dentro do carro e que eles pararam e acionaram uma viatura da corporação. Ela diz que foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento, mas que eles não disseram se vão arcar com os prejuízos. "Minha motocicleta ficou acabada. Eu sei que vai ficar caro, só quero que eles arquem com os custos do conserto."

Fonte: G1