Motociclista é encontrado desacordado após sofrer grave acidente em Cocal

Motociclista é encontrado desacordado após sofrer grave acidente em Cocal

O homem seguia em uma moto Honda Bros, cor branca, sentido Cocal-Albino, na altura da Fazenda Barroca. Ele foi encontrado desacordado.

Neste sábado (06/07), por volta das 20:30 horas, aconteceu um grave acidente de moto com Raimundo Nonato de Araujo, residente na localidade Albino (zona rural de Cocal). Lembrando que o homem não fazia o uso do capacete.

Segundo informações, o homem seguia em uma moto Honda Bros, cor branca, sentido Cocal-Albino, na altura da Fazenda Barroca. Ele foi encontrado desacordado. " Vi uma moto passando na estrada, logo em seguida escutei um grande barulho, fui até o local e encontrei o homem desacordado no chão próximo a moto, havia muitos animais(gado) na estrada, talvez ele se chocou com algum ou caiu ao tentar desviar" relata o popular que ligou para o SAMU.

O SAMU foi acionado encaminhando o homem para o Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal. Onde foram feitos os primeiros socorros. Devido a gravidade dos ferimentos e a vitima não responder à nenhum estímulo, foi removido as pressas para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba.

Fonte: Blog do Coveiro