Motociclista embriagado bate em traseira de veículo; fotos

Segundo informações colhidas no local, o acidente foi ocasionado pelo motociclista

Um motociclista que seguia em alta velocidade pela Avenida Pinheiro Machado, bateu na traseira de um carro F1000 em Parnaíba. O acidente aconteceu na noite deste sábado (30). O condutor da moto não viu quando o carro F1000 parou, decorrente do sinal ter fechado e acabou por colidir na traseira do veiculo.

Segundo informações colhidas no local, o acidente foi ocasionado pelo motociclista de nome Valter Veras de Souza, 36 anos, que bateu em cheio na traseira do carro F1000 preta de placa LVP 5821 de Parnaíba, conduzido por José Arnistrom Evangelista, 30 anos, que seguia pela Avenida Pinheiro Machado.

Testemunhas informaram que o condutor da moto estava alcoolizado e, seguia em alta velocidade em uma motocicleta Fan de cor preta e placa NFI 3635 da cidade de Luis Correira.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para fazer os primeiro socorros. O motoqueiro que não era habilitado foi encaminhado para Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) com bastante sangramento no rosto. O condutor do veiculo encontrava-se regular com documentação pessoal e do veículo.

A Policia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada até o local para fazer os procedimentos legais.









Fonte: Proparnaiba