Motociclista fica gravemente ferido ao desviar de animal

O homem foi encaminhado ao Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal onde recebeu os primeiros socorros

Neste domingo (14), foi registrado mais um acidente de moto no município de Cocal. Desta vez o condutor fazia o uso do capacete, mas não tinha travado a cinta jugular que é de fundamental importância para segurança do motociclista.

A vítima foi identificada pelo nome de Alciomar V. Barret, 41 anos, residente na localidade Vidéu (zona rural de Cocal) e pilotava uma moto Honda modelo Biz. O homem seguia em sua moto sentido Vidéu à Cocal, nas proximidades da Igreja N.S. de Fátima, localizado no Bairro de Fátima (popularmente conhecido como bairro 90) um animal (égua) entrou de uma vez na estrada, ao tentar desviar do bicho o motociclista perdeu o controle da moto e caiu violentamente contra o solo.

O homem foi encaminhado ao Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal onde recebeu os primeiros socorros. Alciomar sofreu varias escoriações, como o capacete estava colocado de maneira inadequada, com o impacto do acidente, o mesmo saiu da cabeça resultando em algumas escoriações pelo rosto e devido a suspeita de fratura na clavícula direita a vitima teve que ser removida para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba.

Fonte: Blog do Coveiro