Homem fica 1 dia desacordado e é resgatado 37h após um acidente

Homem fica 1 dia desacordado e é resgatado 37h após um acidente

Homem ficou desacordado após bater em uma árvore em Borda da Mata. Ele foi internado e passa bem: "Foi um livramento de Deus na minha vida".

Um motociclista passou 37 horas de tensão até ser resgatado depois que sofreu um acidente no último sábado (28) na MG-290, entre Borda da Mata e Ouro Fino (MG). Restand José Miranda Júnior, de 34 anos, só foi encontrado na manhã desta segunda-feira (30), quando conseguiu pedir ajuda às margens da rodovia.

Internado no Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre (MG), o motociclista afirma que nasceu de novo e só se lembra de quando caiu da moto. "Fui desviar de um carro, vi a árvore em cima de mim e depois não me lembro de mais nada. Eu renasci. Foi um livramento de Deus na minha vida", afirma o motociclista.

O acidente aconteceu na noite de sábado. Segundo o Corpo de Bombeiros, Júnior não conseguiu fazer uma curva e acabou batendo com a moto em uma árvore. Com o impacto, o rapaz desmaiou e caiu em um barranco de cerca de 20 metros de altura. Júnior ficou mais de um dia desacordado até recobrar a consciência. Apesar do susto, o terapeuta teve apenas ferimentos leves.

"Pedi força a Deus, agarrei nos gravetos e subi aos poucos até chegar na pista e pedir ajuda", relembra.

Júnior passou por exames e deve ser liberado entre esta segunda e terça-feira (1º).

Fonte: G1