Motociclista morre após colisão envolvendo veículo em Parnaíba

O acidente envolveu dois carros, uma moto e uma bicicleta.

Na manhã deste sábado (25), por volta das 11h, uma colisão envolvendo um veículo modelo HB20, placa de Parnaíba, que estava estacionado, uma Hilux, uma motocicleta e uma bicicleta na BR-343, na estrada que liga Parnaíba a Luis Correia, deixou o motociclista identificado como Sebastião Francisco Nascimento morto e um ciclista gravemente ferido.

De acordo com informações, a caminhonete modelo Hilux, teria entrado na BR procedente da rua de um conjunto habitacional quando colidiu com a motocicleta modelo Tornado que seguia pela rodovia. O fato provocou o atropelamento do ciclista. Com o impacto, o motociclista foi de encontro com o automóvel HB20 que estava estacionado no acostamento.

Sebastião Francisco, de 30 anos, morador do conjunto Raul Bacelar, veio a óbito no local do acidente por conta dos graves ferimentos. Seus familiares passaram mal por conta do desespero de sua perca e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para prestar socorro.

A Polícia Rodoviária Federal, PPTRAN e perícia científica se deslocaram até o local para fazer os levantamentos sobre o caso.

Image title


Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Portal do Catita