Motociclista morre após ser colhido por carro e bater cabeça em poste

Carro colide em motociclista que bate a cabeça em poste e morre

Morte | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem Antônio Marques Fernandes de Jesus, 25 anos, morreu ao ser colidido por um veículo no cruzamento da Rua Benedito dos Santos Lima com a Rua Anhanguera, no Bairro São Francisco da Guarita, em Parnaíba. A vítima conduzia uma motocicleta Yamaha Crypton, de cor preta, quando foi colidido por um carro identificado por populares como sendo um gol.

Segundo testemunhas, o jovem seguia na Rua Benedito dos Santos Lima, no sentido sul/norte, em direção a Avenida de São Sebastião. Quando ele adentrou a Rua Anhanguera foi colido por um carro que seguia, no sentido leste/oeste, em direção ao Balão da Guarita. O condutor do carro não prestou socorro a vítima e fugiu do local.

Devido ao impacto Antônio Jesus foi arremessado para o outro lado da rua em que trafegava. Ele bateu as costas em um tronco de madeira, junto a uma calçada, de uma residência. Simultaneamente a vítima bateu a cabeça em um poste da esquina. O jovem estava sem capacete, não resistiu ao impacto e morreu no local do acidente. O auxiliar de necropsia Robinson Castillo, do Posto Avançado do IML de Parnaíba, fez a remoção do corpo.

Clique aqui para curtir o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES