Motociclista morre após ser colhido por carro e bater cabeça em poste

Motociclista morre após ser colhido por carro e bater cabeça em poste

Carro colide em motociclista que bate a cabeça em poste e morre

O jovem Antônio Marques Fernandes de Jesus, 25 anos, morreu ao ser colidido por um veículo no cruzamento da Rua Benedito dos Santos Lima com a Rua Anhanguera, no Bairro São Francisco da Guarita, em Parnaíba. A vítima conduzia uma motocicleta Yamaha Crypton, de cor preta, quando foi colidido por um carro identificado por populares como sendo um gol.

Segundo testemunhas, o jovem seguia na Rua Benedito dos Santos Lima, no sentido sul/norte, em direção a Avenida de São Sebastião. Quando ele adentrou a Rua Anhanguera foi colido por um carro que seguia, no sentido leste/oeste, em direção ao Balão da Guarita. O condutor do carro não prestou socorro a vítima e fugiu do local.

Devido ao impacto Antônio Jesus foi arremessado para o outro lado da rua em que trafegava. Ele bateu as costas em um tronco de madeira, junto a uma calçada, de uma residência. Simultaneamente a vítima bateu a cabeça em um poste da esquina. O jovem estava sem capacete, não resistiu ao impacto e morreu no local do acidente. O auxiliar de necropsia Robinson Castillo, do Posto Avançado do IML de Parnaíba, fez a remoção do corpo.

Clique aqui para curtir o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Proparnaíba