Motociclista perde controle em curva e, por não usar capacete, morre na PI-115

A vítima fatal é Antonio Edenildo de Sousa Costa, casado, maior de idade, natural do município de Quiterionopolis, no estado do Ceará.

Um acidente de moto ocorrido na tarde deste domingo (28/09), na PI 115, trecho que liga os municípios de São Miguel do Tapuio e Assunção do Piauí, tirou a vida de mais uma pessoa. O acidente aconteceu nas proximidades da localidade Barraca das Tabas, zona rural de São Miguel.

A vítima fatal é Antonio Edenildo de Sousa Costa, casado, maior de idade, natural do município de Quiterionopolis, no estado do Ceará, mas que tinha endereço de trabalho na Rua Coletor José de Araújo, Centro da cidade de São Miguel do Tapuio.

Antonio Edenildo como era conhecido entre populares, conduzia uma moto Honda NX falcon 400i, cor prata, com placa OSB-6907 de Ocara-CE. Segundo informações, o mesmo trafegava sem capacete sentido a cidade de São Miguel do Tapuio, quando perdeu o controle da moto numa curva, caindo e vindo a óbito no local. O corpo da vitima foi encontrato por populares já sem vida, que avisaram a polícia.

O Sargento Deusimar (comandante do GPM da cidade de Assunção do Piauí), fez a remoção do corpo para os procedimentos cabíveis no Hospital José Furtado de Mendonça em São Miguel do Tapuio. Sargento Deusimar, está auxiliando a PM de São Miguel do Tapuio, haja vista, a cidade está em Festejo do padroeiro São Miguel Arcanjo. S

egundo informações extra-oficiais, Antonio Edenildo de Sousa Costa é irmão do empresário Edriano Seguro, que tem escritório em frente ao Hospital José Furtado de Mendonça em São Miguel do Tapuio.




Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Com informações do Portal Samita