Motociclista morre ao voltar de festa e cair de penhasco

A vítima foi levada por uma ambulância de Betânia para a cidade de Paulistana

Um acidente de moto próximo a cidade de Betânia do Piauí, na PI-459, na localidade Laranjo,no fim da tarde de quarta-feira (19), deixou um homem do município de Paulistana (PI) morto a 4 km da cidade de Betânia.

Eurípedes Manoel de Moura, de 47 anos, solteiro, residente em Paulistana perdeu o controle da direção da motocicleta, uma Honda CG 125 de cor vermelha.

Segundo informações de populares e da Polícia Militar, o homem aparentava embriaguez e teria perdido o controle da moto que pilotava, quando retornava de uma localidade próxima onde foi deixar uma pessoa e caiu na curva de um penhasco, como estava sem capacete, sofreu fraturas no pescoço e no rosto e morreu no local.

O homem teria passado o dia na cidade de Betânia e participado dos festejos daquela cidade e estaria voltando à Betânia para pegar um amigo e seguir viagem de volta para sua residencia no interior de Paulistana.

A vítima foi levada por uma ambulância de Betânia para a cidade de Paulistana, onde passou pelo Hospital Regional e depois seguirá para o interior de Paulistana onde será velado e sepultado.







Fonte: FNnotícias