Motoqueiro perde o controle da moto e cai em abismo na cidade de Esperantina, no PI

Motoqueiro perde o controle da moto e cai em abismo na cidade de Esperantina, no PI

De acordo com informações de algumas testemunhas, o motoqueiro, Herbeth, no momento do acidente aparentava está em estado de embriaguez .

Um motoqueiro conhecido como Herbeth, que acabou de chegar do estado de São Paulo, por muito pouco não perdeu a sua vida, depois que perdeu o controle da sua moto e caiu no abismo do Cais localizado nas imediações do Rio Longá na cidade de Esperantina.

De acordo com informações de algumas testemunhas, o motoqueiro, Herbeth, no momento do acidente aparentava está em estado de embriaguez e como vinha em alta velocidade acabou perdendo o controle de sua moto e subindo o passeio do Cais e caindo de encontro a uma grande quantidade de pedras do abismo.

Vale ressaltar que o motoqueiro Herbeth, antes de cair no abismo, bateu de forma violenta contra uma cruz de um determinado adolescente que perdeu a sua vida no passado, justamente devido a uma queda de moto acontecida no mesmo local de agora.

Testemunhas que presenciaram o fato chegaram a relatar que o jovem motoqueiro nasceu de novo.

?Pensei que ele não fosse escapar, devido a forte pancada dele na cruz?, disse uma testemunha.

Já outras testemunhas chegaram a falar que o motoqueiro só se salvou no acidente devido o mesmo está no momento do acidente de posse de um capacete na cabeça, já que no local que o mesmo caiu existe muita pedras.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Saúde e por Policiais Militares que integram a Força Tática no município.

Fonte: Grande Rede