Motorista bate em poste a 180 km/h e quatro pessoas morrem

Com o impacto, o veículo, que estava 4,5 vezes acima do limite

Um motorista perdeu o controle da direção e bateu o carro em um poste. Com o impacto, o carro capotou. Das seis pessoas que estavam dentro do carro, quatro morreram. A acidente aconteceu por volta das 22h. O gol preto estava a 180 km/h em uma via cuja velocidade máxima era 40 km/h/.

O incidente aconteceu na avenida doutor Cícero Borges de Moraes, na Vila Pouso Alegre, em Barueri. Os seis passageiros do carro estavam indo para um baile funk. Morreram no local do acidente: Yuri Gabriel da Silva Santos (16 anos) e Caroline Calelan Ferreira de Andrade (13 anos). A jovem Ketlyn Vitória Aparecida dos Santos Silvino, 12 anos, morreu ao chegar no pronto-socorro central de Barueri.

Ospassageiros que ficaram feridos foram encaminhados para os hospitais municipais Dr. Francisco Moran e AntônioGiglio. O jovem Felipe Tette de Lima (20 anos) foi socorrido no pronto-socorro e transferido para o hospital Francisco Moran, mas não resistiu e morreu.

 A polícia ainda não sabe o motivo do acidente. O veículo foi encontrada ao menos uma garrafa de bebida alcoólica. Ainda não se sabe se o motorista estava embriagado.

Com a batida e o capotamento, o carro ficou completamente destruído. O veículo estava em alta velocidade. De acordo com a análise preliminar da perícia, o velocímetro travou com o impacto marcando a velocidade de 180 km/h.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do R7