Motorista colide carro em poste e deixa cidade sem energia no Piauí

O local do acidente é considerado perigoso

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motorista perdeu o controle de um carro modelo Grand Siena de cor prata e placa PFU-3840, por volta das 4h da madrugada em uma curva e colidiu com poste próximo à entrada da cidade de Belém do Piauí. A vitima do acidente deste domingo (18), é da cidade de Padre Marcos.

A pista estava molhada, pois choveu muito na noite de sábado em Belém. Após o acidente, o motorista foi levado para o Hospital Municipal de Padre Marcos e posteriormente transferido para a cidade de Picos para realizar exames. O local do acidente é perigoso, e já tem histórico de outros incidentes.

A policial militar esteve no local do acidente tomando as devidas providencias  juntamente com a equipe da Eletrobrás. A equipe do infonewss apurou da empresa de energia que a rede deve se restabelecer por volta do meio dia.<em> &#8221; A equipe esta em uma cidade vizinha fazendo procedimentos de rotina, após concluir o grupo vem a Belém tomar as devidas medidas, pontuo o funcionário da empresa.

>No veículo estava somente o motorista, e apesar dos estragos a vitima passa bem, o mesmo saiu consciente mas com alguns ferimentos, reclamando de dores em um braço e costelas, populares que trafegavam pelo local do acidente que o encontraram logo procuraram ajuda, uma ambulância de Belém foi acionada. Com o impacto da batida, o poste quebrou e ficou atravessado na pista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES