Motorista de app é encontrado morto após sair para fazer corrida

A vítima foi identificada como Renan Magalhães, de 39 anos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem que trabalhava como motorista de aplicativo foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (29), no município de Serrinha, a cerca de 175 quilômetros de Salvador. A vítima foi identificada como Renan Magalhães, de 39 anos, que estava desaparecido desde o sábado (26).

Renan sumiu por volta das 5h40 do sábado, ao sair de casa para uma corrida com hora marcada. Depois disso, a família não conseguiu contato com ele.

LEIA MAIS: Motorista de aplicativo foi assassinada por se recusar a fazer sexo com empresário

O carro da vítima foi encontrado no bairro de Pau da Lima, em Salvador, na tarde de segunda-feira (28). A polícia esteve no local para fazer a perícia. Os familiares de Renan registraram o caso no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo a família de Renan, ele trabalhava como motorista de aplicativo desde maio de 2018. O corpo dele está no Instituto Médico Legal (IML) de Serrinha, e deve ser encaminhado para Salvador ainda nesta terça.

A polícia investiga o que aconteceu com a vítima e quem cometeu o crime. Os familiares de Renan ainda não têm informações sobre o velório e sepultamento. Ele era casado e deixa esposa, que grávida de sete meses.

Motorista de aplicativo é encontrado morto 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES