Motorista de caminhão provoca acidente e atinge dois veículos na Av. Kennedy

Motorista de caminhão provoca acidente e atinge dois veículos na Av. Kennedy

O motorista do caminhão teria batido em um carro de passeio e, consequentemente, atingiu uma moto da Polícia Militar

Mais um acidente foi registrado próximo ao Centro de Distribuição da Agespisa, na Avenida Kennedy, zona Leste de Teresina, nas proximidades do acesso ao bairro Ininga, nesta terça-feira, 6. O motorista de uma caçamba foi, segundo a Polícia Militar, o causador do acidente.

Ele teria batido em um carro de passeio e, consequentemente, atingiu uma moto da Polícia Militar, pilotada por um oficial, que foi levado para o hospital apenas com escoriações leves. "Apenas a moto chegou a colidir, pois o piloto foi arremessado sem maiores danos?, disse uma testemunha.

O motorista do automóvel explica o acidente. ?Eu vinha no sentido balão / São Cristóvão para pegar uns idosos, quando percebi foi a pancada no meu carro?.

Os mototaxistas reclamam do índice de acidentes e fazem mais um alerta. Eles constatam que os motoristas estão mais velozes desde a retirada dos redutores de velocidade. ?O pessoal passa aqui em alta velocidade depois da retirada desses redutores. Os acidentes acontecem constantemente?, concluiu.

Fonte: Denison Duarte