Motorista de Mustang que fugiu após matar motociclista se entrega

Motorista de Mustang que fugiu após matar motociclista se entrega

Motorista de Mustang que fugiu após matar motociclista se entrega

O motorista que dirigia um Mustang que atropelou e matou um motociclista no Itaim Bibi, bairro nobre da zona oeste de São Paulo, se apresentou à polícia nesta segunda-feira (11). Ele foi identificado como Fábio Alonso, 34 anos, corretor de imóveis.  

A vítima estava a caminho do trabalho quando foi atingida pelo veículo em alta velocidade, na última sexta-feira (8). O condutor fugiu sem prestar socorro.   

Após a batida, o dono do Mustang, avaliado em aproximadamente R$ 200 mil, andou mais algumas quadras e abandonou o veículo. Aroldo Pereira Oliveira, de 30 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu antes de chegar ao hospital, como conta o padrasto da vítima, Carlos Araújo.  

—  Ele abandonou meu filho. Um trabalhador, que trabalhavam em dois empregos, que batalhava por seus objetivos. Ele simplesmente não deu atenção, não deu socorro, inclusive também atropelou um ciclista. 

Pela manhã, Oliveira fazia entregas para uma padaria e no restante do dia trabalhava em uma companhia aérea no aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo. Ele já tinha trabalhado seis anos como motoboy e nunca tinha se envolvido em um acidente. A irmã da vítima está inconformada.

— Foi uma imprudência de outra pessoa que furou o farol vermelho. Era de madrugada, provavelmente, essa pessoa devia estar alcoolizada.

O advogado do motorista esteve na delegacia e disse que ele vai se apresentar à polícia na próxima semana. O homem será indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e por ter fugido do local do acidente. 

Fonte: R7