Motorista de ônibus é agredido por ter atropelado cão

Motorista de ônibus é agredido por ter atropelado cão

"Pedi pelo amor de Deus para pararem, não sabia de nada", disse a vítima

Um motorista de ônibus de 55 anos foi agredido por moradores do bairro Santa Bárbara, em Cariacica, na região Metropolitana do Espírito Santo, na noite deste domingo (1). Segundo a população, a causa da agressão foi o atropelamento de um cachorro. A polícia ouviu os envolvidos e todos foram liberados.

A vítima, que não quis se identificar, falou que várias pessoas o agrediram. "Pedi pelo amor de Deus para pararem, porque não estava sabendo de nada. Abri a porta para sair e uma mulher já me pegou pela camisa e a rasgou. Outra pessoa veio e me deu uma porrada por trás. Depois de outra porrada eu caí e me machuquei. Deus ajudou e passaram duas pessoas e me seguraram, quando eu já estava no chão. Não matei o cachorro. Tenho doze anos de trabalho no Sistema Transcol e nunca aconteceu nada comigo", relatou.

Um dos envolvidos no caso, o eletricista Valmor de Melo disse que o motorista passou com o ônibus em cima de um cachorro. "Meu enteado estava na rua e pegou o cachorro, porque tem o costume de caminhar com o animal pela noite. O ônibus passou em cima do cachorro. Não deu tempo de puxar a corrente", falou.

Vidro da porta dianteira do ônibus foi quebrado. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Fonte: G1