Motorista deixa veículo antes de cair em ribanceira na BR-267 em MG; veja

Ribanceira tem cerca de 80 metros e vítima de Leopoldina não se feriu.

Um carro de passeio caiu em uma ribanceira de aproximadamente 80 metros, depois que o motorista perdeu o controle do veículo na BR-267, na noite de sábado (6). O homem, que não se feriu não dar entrevista ao MGTV, disse que não se feriu porque conseguiu sair do veículo antes dele despencar.

O acidente aconteceu no trecho próximo à entrada de Leopoldina. Neste domingo (6), o motorista voltou ao local para resgatar o veículo e contou que no momento em que fazia uma curva se deparou com dois caminhões, sendo que um deles fazia ultrapassagem proibida. Para não bater contra os veículos, ele jogou para o acostamento. Foi então que o motorista percebeu que o carro estava se mexendo e iria cair na ribanceira. Ele estava com um pé preso e deixou o tênis para trás, para sair do veículo, que despencou. Depois, pediu ajuda para chegar até a cidade.

De acordo com a empresa de guincho que retirou o carro do local, o penhasco tem aproximadamente 80 metros de altura. O homem se queixou de dores lombares e não teve nenhum arranhão. Ele estava sozinho no veículo. Na curva onde aconteceu o acidente não há nenhum tipo de contenção para evitar a queda de veículos.

Fonte: Quem