Motorista destrói poste e deixa 200 moradores sem energia elétrica

Motorista destrói poste e deixa 200 moradores sem energia elétrica

As câmeras de segurança de uma loja registraram o acidente.

Cerca de 200 moradores do bairro Campos Elíseos, Zona Norte de Ribeirão Preto (SP), estão sem energia elétrica desde a madrugada desta quarta-feira (20), depois que um carro em alta velocidade bateu em um poste de energia elétrica.

As câmeras de segurança de uma loja registraram o acidente. As imagens mostram quando outros veículos que passavam pelo local pararam no meio da Avenida Capitão Salomão por causa das faíscas na rede elétrica.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista de 49 anos não conseguiu fazer a curva no final da avenida e bateu no poste. Ele e um passageiro de 35 anos tiveram ferimentos leves e foram encaminhados com ferimentos leves para a Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) Central.

A assessoria da CPFL informou que durante a manhã parte do bairro foi abastecido por um desvio na rede. Os trabalhos para substituição do poste estariam difíceis por causa da forte chuva na cidade, mas a previsão é que a energia elétrica seja reestabelecida até o início da noite.

Fonte: G1