Motorista dorme ao volante e causa grave acidente em rodovia no PI

O tanque utilizado para transportar água foi arrancado do caminhão.

Mais um acidente envolvendo caminhão pipa foi registrado na PI 243, no trecho entre as cidades de Jaicós e Belém do Piauí. O fato aconteceu no início da tarde desta terça-feira, 29, por volta das 12h20, na localidade Matinha, quando o motorista do caminhão perdeu o controle e deixou a rodovia, colidindo contra as ruínas de uma casa velha e contra uma cerca.

Na violenta colisão, o tanque utilizado para transportar água foi arrancado do caminhão. O veículo de carga também teve a frente danificada. A informação é que o motorista, identificado por Edilson Antão de Carvalho, de 27 anos, teria dormido enquanto dirigia.

Segundo informações, o motorista foi encontrado desmaiado, com lesões na cabeça e na perna. Ele foi socorrido, levado para a cidade de Francisco Macedo e em seguida transferido para a cidade de Picos.

O caminhão envolvido no acidente presta serviços a ‘Operação Pipa’, coordenada pelo Exército Brasileiro. No momento do acidente, Edilson estava sozinho e seguia de Jaicós, onde havia abastecido o caminhão com água, com destino a cidade de Francisco Macedo, onde reside.


Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Cidades na net