Motorista dorme ao volante e causa grave acidente em rodovia no PI

O tanque utilizado para transportar água foi arrancado do caminhão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um acidente envolvendo caminhão pipa foi registrado na PI 243, no trecho entre as cidades de Jaicós e Belém do Piauí. O fato aconteceu no início da tarde desta terça-feira, 29, por volta das 12h20, na localidade Matinha, quando o motorista do caminhão perdeu o controle e deixou a rodovia, colidindo contra as ruínas de uma casa velha e contra uma cerca.

Na violenta colisão, o tanque utilizado para transportar água foi arrancado do caminhão. O veículo de carga também teve a frente danificada. A informação é que o motorista, identificado por Edilson Antão de Carvalho, de 27 anos, teria dormido enquanto dirigia.

Segundo informações, o motorista foi encontrado desmaiado, com lesões na cabeça e na perna. Ele foi socorrido, levado para a cidade de Francisco Macedo e em seguida transferido para a cidade de Picos.

O caminhão envolvido no acidente presta serviços a ‘Operação Pipa’, coordenada pelo Exército Brasileiro. No momento do acidente, Edilson estava sozinho e seguia de Jaicós, onde havia abastecido o caminhão com água, com destino a cidade de Francisco Macedo, onde reside.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES