Motorista embriagado destrói sensor de velocidade em Campo Maior

O impacto foi tão violento que o aparelho foi arrancado

Um motorista embriagado perdeu o controle do carro que conduzia na Avenida Santo Antônio, em Campo Maior e atropela radar eletrônico, destruindo a máquina fotográfica que registrava as infrações de trânsito no local. O capitão José Paz, secretário Municipal de Trânsito, disse que vai registrar um Boletim de Ocorrência e também já notificou a empresa responsável pela manutenção do equipamento.

Até o momento do acidente, o equipamento já tinha feito mais de 400 registros desde que entrou em operação 18.05. Esses registros já estão arquivados na central da empresa de monitoramento de trânsito.

O secretário José Paz conta que testemunhas afirmaram que o motorista vinha em alta velocidade por uma rua paralela à Avenida Santo Antônio e se assustou quando avistou o redutor eletrônico de velocidade e perdeu o controle da direção do veículo (um Voyage) , subindo na calçada e colidindo com o fotossensor.

O impacto foi tão violento que o aparelho foi arrancado e jogado a alguns metros na calçada. O motorista, identificado apenas como Edimar, evadiu-se do local, mesmo com o carro danificado. “Vamos adotar as providencias cabíveis para o motorista ser responsabilizado pelos prejuízos”, revelou o secretário.


Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Portal de Campo Maior