Motorista embriagado é preso após atropelar duas estudantes na PI-113

O acidente aconetceu no balão que liga as cidades de Cabeceiras, José de Freitas, Barras e Campo Maior, nas margens da PI-113.

Na tarde da última sexta-feira (27) duas estudantes ficaram feridas após acidente entre carro e moto na Avenida Francisco da Costa Velosso, no balão que liga as cidades de Cabeceiras, José de Freitas, Barras e Campo Maior, nas margens da PI-113.

As duas estudantes, que estavam em uma moto CG-150 , colidiram contra um veiculo modelo Gol de placa LVP-1016 que segundo testemunhas, era conduzido por um homem embriagado. Uma ambulância da cidade de Cabeceiras do Piauí, encaminhou as duas jovens para o hospital Regional da cidade de Campo Maior-PI.

Segundo informações, o motorista identificado como Neguinho, estaria visivelmente embriagado, quando bateu na moto em que estavam as duas estudantes. A polícia militar foi acionada e prontamente atendeu com uma resposta rápida, autuando em flagrante o condutor do veículo.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia daquela cidade e, em seguidam, encaminhando para a Central de Flagrantes em Barras.




Fonte: Jfagora