Motorista embriagado é preso após atropelar duas estudantes na PI-113

O acidente aconetceu no balão que liga as cidades de Cabeceiras, José de Freitas, Barras e Campo Maior, nas margens da PI-113.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde da última sexta-feira (27) duas estudantes ficaram feridas após acidente entre carro e moto na Avenida Francisco da Costa Velosso, no balão que liga as cidades de Cabeceiras, José de Freitas, Barras e Campo Maior, nas margens da PI-113.

As duas estudantes, que estavam em uma moto CG-150 , colidiram contra um veiculo modelo Gol de placa LVP-1016 que segundo testemunhas, era conduzido por um homem embriagado. Uma ambulância da cidade de Cabeceiras do Piauí, encaminhou as duas jovens para o hospital Regional da cidade de Campo Maior-PI.

Segundo informações, o motorista identificado como Neguinho, estaria visivelmente embriagado, quando bateu na moto em que estavam as duas estudantes. A polícia militar foi acionada e prontamente atendeu com uma resposta rápida, autuando em flagrante o condutor do veículo.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia daquela cidade e, em seguidam, encaminhando para a Central de Flagrantes em Barras.






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES