Motorista escapa ileso após asfalto ceder e carro cair em cratera

Acidente aconteceu na noite deste domingo (27) em Praia Grande, SP

Um homem escapou ileso após o asfalto ceder e o carro que dirigia cair em um grande buraco, na noite deste domingo (27), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital por precaução mas, como nada foi diagnosticado, acabou sendo liberado em seguida.

De acordo com testemunhas, o veículo estava passando pela esquina das ruas Yolanda Trentine Giufrida e Marechal Floriano Peixoto, no bairro Canto do Forte, quando caiu dentro da cratera.

O porteiro Henrique Mendes, de 23 anos, estava trabalhando em frente ao local do acidente. "Já tinha um vazamento de água ali. Era um bueiro. Não estavam fazendo nenhuma obra, só vazava água. O carro estava passando e afundou", conta ele.

Após o acidente, o porteiro tirou uma foto de como o carro ficou preso dentro do buraco. Logo depois, o guincho retirou o automóvel do local. O local foi interditado na manhã desta segunda-feira (28) para evitar novos acidentes.

Em nota, a Sabesp informou que uma equipe técnica foi deslocada imediatamente à rua logo após o registro da ocorrência apontada junto à Central de Atendimento da Companhia. Os reparos em trecho de tubulação adutora já foram concluídos e a reposição do pavimento será executada ainda nesta segunda-feira, ou conforme haja condições climáticas adequadas para a realização deste serviço.


Motorista escapa ileso após asfalto ceder e carro cair em cratera

Motorista escapa ileso após asfalto ceder e carro cair em cratera

Fonte: G1