SEÇÕES

Motorista foge após atropelar e ferir pedestre em José de Freitas

Homem sofreu uma fratura no fêmur e várias escoriações pelo corpo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Luiz de Barros Oliveira, residente na Vila São Francisco, em José de Freitas, sofreu uma fratura no fêmur e várias escoriações pelo corpo após ser atropelado por um veículo não identificado, na via de asfalto que dar acesso a Barragem do Bezerro.

De acordo com o Sargento PM Oliveira do 16° BPM, Luis Barros foi atropelado por um carro que trafegava em alta velocidade, e após provocar o acidente, se evadiu do local sem prestar socorro a vítima, deixando a mesma caida no asfalto, gravemente ferida.

Uma guarnição da polícia militar local, foi acionada e assumiu a ocorrência providenciando os primeiros socorros ao ferido. Devido a ausência da ambulância do SAMU de José de Freitas, que há alguns dias está em Teresina para a revisão mecânica, um enfermeiro do hospital Nossa Senhora do Livramento foi disponibilizado para fazer o acompanhamento da vítima durante a condução feita na carrroceiria da viatura tática para aquela casa de saúde.

Durante o socorro, o paciente reclamava de fortes dores na região da coxa, confirmando a suspeita de fratura no fêmur, sendo necessário sua transferência para o hospital de Urgência de Teresina HUT, onde recebeu atendimento médico mais aprofundado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos