Motorista idosa, de 70 anos, perde controle e "atropela" carro parado

Motorista idosa, de 70 anos, perde controle e "atropela" carro parado

A idosa teve ferimentos leves e foi encaminhada a um hospital da cidade.

Uma mulher de 70 anos perdeu o controle de um Ford EcoSport e "atropelou" um Volkswagen Gol que estava estacionado próximo ao cruzamento das ruas João José da Silva e Luiz Razera, no bairro Nova América, em Piracicaba (SP). O acidente aconteceu na tarde deste sábado (10). A idosa teve ferimentos leves e foi encaminhada a um hospital da cidade. O motorista do carro atingido não estava no veículo no momento da batida.

De acordo com uma testemunha, a motorista seguia pela Rua João José da Silva já sem controle e passou direto pela placa Pare antes de bater no Gol estacionado. ?Eu sai correndo e fui ajudar a senhora que estava no EcoSport. Chamamos o socorro porque ela estava tão nervosa que não conseguia ficar em pé.?

O proprietário do veículo atingido, um montador de móveis de 53 anos, foi avisado do acidente por telefone. ?Meu pai estava trabalhando no prédio em frente ao local do acidente. Ele não viu nada, ligaram para ele e perguntaram onde ele estava. Ele respondeu que prestava serviço em um apartamento. Depois, pediram a ele que viesse até o portão do condomínio, que havia acontecido um acidente?, relatou a filha do montador.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran) e da 4ª Companhia da Polícia Militar foram acionadas. ?O soldado Leme e eu viemos para preservar o local, que tem riscos de incêndio e fazer o desligamento das baterias para a retirada dos veículos?, relatou sargento Madrid, do Corpo de Bombeiros.

Já a PM esteve no local para registrar a ocorrência. ?Viemos também para preservar o local e qualificar as vítimas. Em seguida, o soldado Aguiar e eu apresentaremos os dados na Polícia Civil?, disse o soldado Almeida, da PM.



Fonte: G1