Motorista invade calçada e mata três pessoas em Fortaleza-CE

Adolescente grávida, a filha dela e um homem foram atingidos na calçada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 20 anos atropelou e matou três pessoas na Avenida Deputado Paulino Rocha, no Bairro Cajazeiras, no início da tarde deste sábado (17), de acordo com a Polícia Civil. Uma adolescente grávida, de 17 anos, a filha dela, de um ano, e um homem, de 56 anos, ainda não identificado caminhavam pela calçada quando foram atingidos e arrastados pelo veículo, de acordo com informações da polícia.

Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) de Fortaleza, a motorista desceu o viaduto da avenida no sentido do estádio Castelão, bateu em um poste e subiu a calçada, matando os três. A mulher teve de ser protegida e retirada do local pela Polícia Militar porque moradores ameaçavam agredi-la.

De acordo com os policiais, ainda no local do acidente, a motorista fez por duas vezes o teste do bafômetro e os resultados deram negativos. Os policiais também relataram que a motorista afirmou ter passado a noite em uma casa de show e que se dirigia para a casa de um amigo. A motorista foi encaminhada ao 30º Distrito Policial, no Bairro São Cristóvão, e, em seguida, levada para fazer exame de corpo de delito e exames toxicológicos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES