Motorista morre após sofrer infarto dentro de carro no interior do Piauí

Bernardo Epifânio, que reside no povoado Lagoa Seca, faz linha de segunda a sexta para a cidade de Esperantina




 

O lavrador e condutor de veículos, Bernardo Alves de Oliveira, conhecido popularmente como, Bernardo Epifânio, 54 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (03/12), no centro de Esperantina, ao sofrer um infarto fulminante no interior de seu próprio carro.

Bernardo Epifânio, que reside no povoado Lagoa Seca, faz linha de segunda a sexta para a cidade de Esperantina e de acordo com informações de populares passou mal e acabou vindo a óbito.

A senhora Maria do Socorro Santos, que também reside no povoado Lagoa Seca, declarou que o condutor da D 20 de placa HOS 7786 de Tianguá-Ceará, aparentava estar bem de saúde e ficou surpresa com a sua morte. “O senhor Epifânio, estava bem, conversando e brincando com os passageiros e de repente entrou na cabine do seu carro e fechou os vidros e foi dormir, somente depois é que percebemos que ele havia morrido lá dentro”, declarou Maria do Socorro.

Já o aposentado, Luis Bernardo, disse que também só percebeu que o condutor da D 20 tinha morrido quando resolveram chamar o mesmo para irem embora. O corpo do lavrador e motorista, foi encaminhado para o necrotério do Hospital Regional Julio Hartman para a realização de exame cadavérico e em seguida liberado para família realizar sepultamento. 

 




Fonte: Jornal Esp