Motorista pelado se envolve em acidente com micro-ônibus

Segundo testemunhas, ele ultrapassou sinal vermelho e bateu em ônibus.

Um acidente entre um carro e um micro-ônibus deixou duas pessoas feridas, em um cruzamento entre as avenidas Américo Buaiz e Humberto Martins, na Enseada do Suá, em Vitória, por volta das 5h30 desta sexta-feira (13). De acordo com testemunhas, o motorista do carro, que é médico, estava pelado e teria ultrapassado o sinal vermelho. O trânsito ficou complicado nas duas avenidas, até por volta de 7h30, e foi controlado pela Guarda de Trânsito.


Motorista pelado se envolve em acidente em avenida de Vitória

Motorista pelado se envolve em acidente em avenida de Vitória

Pessoas que presenciaram a batida contaram que o motorista estava em uma velocidade alta para a via. O ponteiro do velocímetro parou entre 80 km/h e 100 km/h.

Ele bateu contra um micro-ônibus, de uma empresa de mineração, que carregava 15 passageiros que estavam indo para o trabalho.

Uma passageira ficou ferida e foi levada para um hospital da região. O motorista do carro também ficou ferido, foi atendido no asfalto por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital São Lucas, em Vitória, com alguns ferimentos. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), ele está estável.

Fonte: G1