Motorista perde controle de carro e invade casa no município de Cocal

A Policia Militar esteve no local e por se tratar apenas de danos, os policiais presenciaram as partes entrando em acordo a respeito dos prejuízos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma família residente no Conjunto José da Cunha Frota (Mutirão), Casa-04, Quadra-04, em Cocal, tomaram um grande susto na manhã deste sábado (20/12), quando um motorista perdeu o controle de um veículo modelo Corolla, de cor preta, com placas do Rio de Janeiro e invadiu a casa. Apesar do estrago na residência, ninguém ficou ferido.

 De acordo com testemunhas que enviaram as fotos via WhatsApp ao Blog do Coveiro, o jovem que conduzia o veiculo era inexperiente se tratando de carro automático. Ele foi manobrar o automóvel e acabou perdendo o controle da direção atingindo uma arvore, subindo a calçada e batendo violentamente contra a fachada da residência, a derrubando parcialmente e danificando um portão de enrolar.

 A Policia Militar esteve no local e por se tratar apenas de danos, os policiais presenciaram as partes entrando em acordo a respeito dos prejuízos.






Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES