Motorista perde controle de carro e invade casa no município de Cocal

A Policia Militar esteve no local e por se tratar apenas de danos, os policiais presenciaram as partes entrando em acordo a respeito dos prejuízos

Uma família residente no Conjunto José da Cunha Frota (Mutirão), Casa-04, Quadra-04, em Cocal, tomaram um grande susto na manhã deste sábado (20/12), quando um motorista perdeu o controle de um veículo modelo Corolla, de cor preta, com placas do Rio de Janeiro e invadiu a casa. Apesar do estrago na residência, ninguém ficou ferido.

 De acordo com testemunhas que enviaram as fotos via WhatsApp ao Blog do Coveiro, o jovem que conduzia o veiculo era inexperiente se tratando de carro automático. Ele foi manobrar o automóvel e acabou perdendo o controle da direção atingindo uma arvore, subindo a calçada e batendo violentamente contra a fachada da residência, a derrubando parcialmente e danificando um portão de enrolar.

 A Policia Militar esteve no local e por se tratar apenas de danos, os policiais presenciaram as partes entrando em acordo a respeito dos prejuízos.






Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Blog do Coveiro