Motorista perde o controle de caçamba e criança morre em rodovia de Luís Correia

Segundo informações, um pneu teria estourado ocasionando a quebra do eixo dianteiro do veículo

No final da manhã deste sábado (08), uma caçamba que trafegava no sentido Camurupim ao bairro Coqueiro, próximo ao Morro da Tatajuba, em Parnaíba, perdeu o controle e acabou capotando, indo parar na descida de um barranco as margens da rodovia.

Segundo informações, um pneu teria estourado ocasionando a quebra do eixo dianteiro do veículo, que presta serviços ao depósito de material de construção Sucata, localizado na cidade de Luis Correia.

Uma criança de aproximadamente 6 anos, que ocupava o veículo ficou presa as ferragens, chegando a ser retirada da cabine pela equipe do corpo de Bombeiros liderada pelo major Rivelino. Ela foi socorrida por um ambulância do Samu e no trajeto até o pronto socorro do Hospital em Parnaíba, teve que parar nas proximidades do Country Clube, na BR 343, pois não estava resistindo aos ferimentos.

Outras duas ambulâncias deram suporte no socorro e foi preciso mudar a vítima para uma outra unidade móvel mais aparelhada. A criança morreu ao dar entrada no pronto socorro do hospital. O condutor do veículo, que seria o pai da criança, sofreu apenas ferimentos leves. O IML foi acionado para remover o corpo do hospital ao posto avançado.


Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Portalcatita