Motorista perde o controle, e carro com cinco pessoas invade igreja

Motorista e dois passageiros fugiram antes da chegada da polícia

Um carro com cinco pessoas, entre eles um bebê, invadiu uma igreja na Vila Rio Branco em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, na tarde deste sábado (5). Segundo testemunhas, três pessoas que estavam no veículo fugiram, enquanto as outras duas continuaram no local porque se machucaram. A igreja teve parte da estrutura destruída.


Motorista perde o controle, e carro com cinco pessoas invade igreja

?Eu escutei um estouro e vim correndo. Vi que uma mulher e uma menina ficaram no local e foram socorridas. Outros dois adultos e um bebê foram embora?, conta Rafael Ferreira, que mora do lado da igreja. A Polícia Militar (PM) confirma que, quandou chegou ao local, o motorista já havia ido embora.

O vizinho afirma que o motorista perdeu o controle ao descer a Rua Mato Grosso, sentido bairro. ?Primeiro, o veículo bateu em um poste, depois arrebentou o portão da igreja, atingindo o telhado. O carro terminou em frente à porta de entrada?, lembra.

O pastor da Igreja Assembleia de Deus Odimar Dias afirma que a o local estava vazio na hora do acidente. ?No momento, não tinha ninguém, mas, um pouco mais tarde, perto das 19h30, ia ter culto?, diz. Ele explica que cabem cerca de 50 pessoas no lugar. ?Até consertamos tudo, a celebração será transferida para o salão ao lado?, afirma.

Um guincho da Polícia Militar (PM) foi chamado para retirar o veículo. O Boletim de Ocorrência será enviado para que a Polícia Civil investigue o caso e localize os responsáveis pelo acidente.

Fonte: G1