Motorista promove racha com outro veículo e acaba colidindo em poste no litoral

Motorista promove racha com outro veículo e acaba colidindo em poste no litoral

Família sofre acidente após colisão de carro com poste

Um “racha” entre veículos provocou um acidente e fez uma família vítima de colisão frontal com um poste por volta das 23h de segunda-feira (03), em Parnaíba, na direção do Balão do Delta.

Segundo testemunhas que estavam no local do acidente, a avenida estava escura naquele trecho, por conta da chuva, quando dois carros passaram em alta velocidade durante um “racha” e um dos carros colidiu lateralmente em um Voyage GL 1.8, de cor azul, placa BPE 6388 Parnaíba (PI).

O Voyage era conduzido por um homem conhecido como “China” e trazia consigo sua esposa e os três filhos, que são crianças. Quando o veículo foi colidido, lateralmente, se chocou em um poste e o carro ficou destruído. Próximo havia uma equipe da Eletrobras fazendo reparos para a restituição da energia.

Naquele momento, ele estava de mudança para sua casa nova e ganha do governo federal. Em seguida, o carro Ford F-1000, que fazia o transporte, parou e levou as vítimas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local, mas não encontrou nenhuma vítima. A Polícia Militar resguardou a área para que a Polícia Rodoviária Federal realizasse os procedimentos necessários.  




Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 

 

Fonte: Pro Parnaiba