Motorista que levava Papai Noel é multado por guardas em Brusque, SC

Prefeito e secretário de Trânsito e Mobilidade lamentaram o ocorrido. Papai Noel estava distribuindo brinquedos e doces a crianças carentes.

Motorista foi multado ao levar Papai Noel em caminhão | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em uma rede social, o prefeito de Brusque lamentou um fato inusitado ocorrido na cidade catarinense. No final da tarde de segunda-feira (23), o motorista do caminhão que levava um Papai Noel foi multado por estar transportando pessoa em compartimento de carga.

"Compartilho da indignação de tantos, ante a atitude de integrantes de nossa GTB (Guarda de Trânsito de Brusque). Já determinei providências ao Secretário de Trânsito e Mobilidade. Lamento o fato, que não combina com o espírito de Natal. Peço desculpas a todos", disse Paulo Eccel na terça-feira (24).

O fato aconteceu na rua Rodrigues Alves, no Centro de Brusque, por volta das 17h30. O motorista recebeu sete pontos na carteira, além de uma multa de R$ 191,54. O Papai Noel estava distribuindo brinquedos e doces a crianças carentes.

"Aqui é bem comum as pessoas saírem em carreata nessa época", disse um plantonista da Guarda Municipal. Mas, segundo ele, é a primeira vez que autuam o condutor de um veículo que levava um Papai Noel.

Também em uma rede social, o secretário de Trânsito e Mobilidade, Paulinho Sestrem, lamentou o ocorrido. "Boa noite, fiquei sabendo deste fato a pouco, lamento muito que isto tenha ocorrido, vou me inteirar sobre o acontecimento e tomar providências", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES