Motorista se atrapalha e para o carro no telhado do vizinho

Motorista se atrapalha e para o carro no telhado do vizinho

Acidente ocorreu em Ilhabela na noite de quinta-feira (13). Ninguém ficou gravemente ferido, segundo os bombeiros

Um motorista de Ilhabela, no Litoral Norte de São Paulo, se atrapalhou no momento de estacionar o carro e acabou parando o veículo em cima da casa do vizinho, na noite da última quinta-feira (13). O acidente ocorreu por volta das 19h50. O carro caiu de uma altura de 15 metros em um morro no bairro Piúva.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista, de 39 anos, estacionava o veículo na laje que funciona como garagem quando perdeu o controle e tombou na casa do vizinho. A casa do motorista fica na parte alta de um terreno íngreme.

Ninguém ficou gravemente ferido por conta da barbeiragem. O motorista do carro teve escoriações na cabeça e no braço. Ele foi levado para o Pronto-Socorro de Ilhabela, onde foi medicado e ficou em observação.


Motorista se atrapalha e para o carro no telhado do vizinho

Deny Willian, de 28 anos, que mora na casa atingida, disse que inicialmente pensou que se tratava de um desmoronamento. "Eu estava na cozinha, ouviu o barulho e sai correndo", fala. O carro caiu sobre a cozinha, que teve as telhas a estrutura de madeira destruídas.

O cunhado do motorista envolvido no acidente, Benedito Muniz, afirmou que a falta de experiência no volante pode ter prejudicado o condutor. "Ele estava chegando do trabalho e se atrapalhou durante a manobra. Tirou a carteira de habilitação esses dias e deve ter se apavorado. Nunca vimos algo desse tipo aqui", contou Muniz. Um guincho retirou o veículo ainda na noite de quinta-feira.

Fonte: G1