Motorista tem braço amputado no Rio

O ônibus tombou na tarde de segunda (9) quando fazia uma curva

O motorista do ônibus que tombou no Trevo dos Estudantes, no Centro do Rio, teve o braço direito amputado após uma cirurgia na madrugada desta terça (10) no Hospital Miguel Couto, na Zona Sul. No acidente, a vítima, identificada como Adriano Carneiro, de 35 anos, ficou preso nas ferragens.

O ônibus tombou na tarde de segunda (9) quando fazia uma curva no Trevo dos Estudantes, próximo ao Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio. No acidente, 30 pessoas ficaram feridas.

Segundo a Secretaria municipal de Saúde, o motorista continua internado no Hospital Miguel Couto, e está em observação.

Ainda de acordo com a Secretaria, uma criança de 1 ano teve traumatismo craniano e está em observação no Hospital Souza Aguiar, no Centro, onde foi submetida a tomografias e outros exames.

Uma senhora de 66 anos sofreu uma lesão no diafragma e fratura exposta no pé. Ela também passou por uma cirurgia. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

Das 30 pessoas ficaram feridas no acidente, 25 foram atendidas nos hospitais Souza Aguiar, no Centro, Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul, e Andaraí, na Zona Norte. Outras vítimas foram levadas para o Hospital Geral de Bonsucesso.

Fonte: g1, www.g1.com.br