Motorista tira cochilo, acorda no susto, faz zig zag e avança sinal

Motorista tira cochilo, acorda no susto, faz zig zag e avança sinal

Foi preciso bater no vidro para acordá-la.

Uma motorista tirou um cochilo, na madrugada desta quarta-feira (4), em um semáforo da Avenida Brigadeiro Faria Lima, uma das mais movimentadas da região de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo.

Nem mesmo a luz usada pela equipe de reportagem do Bom Dia São Paulo acordou a mulher, que estava com o carro ligado. Foi preciso bater no vidro para acordá-la.

Depois de despertar e dizer que estava tudo bem, a motorista saiu com o carro por avenidas movimentadas da capital paulista. Ainda na Faria Lima, ela passou pelo menos três vezes pelo sinal vermelho. Em seguida, virou à direita na Avenida Cidade Jardim sem dar seta.

Em uma parte do trajeto, a motorista não conseguiu ficar na mesma faixa e seguiu em zigue-zague até a Marginal Pinheiros, como mostram as imagens. Na Zona Sul, na Avenida dos Bandeirantes, ela fechou um caminhão e, por pouco, não provocou um acidente.

No cruzamento da Avenida Santo Amaro com a Avenida Jornalista Roberto Marinho, a motorista fez uma conversão proibida. Com uma das setas ligadas o tempo todo, ela seguiu a viagem sua casa, na Água Rasa, na Zona Leste.

A equipe de reportagem acompanhou todo o trajeto, de 30 km, por cerca de 40 minutos. Nesse trajeto, nenhum carro da Polícia Militar foi localizado. Apesar de duas ligações para o número de emergência 190, a polícia não respondeu ao chamado. Até por volta das 7h30, a corporação informou que rastreava a ligação feita pela equipe de reportagem para entender por que ela não foi atendida.

Fonte: G1