Mototaxista morre em acidente com ônibus na BR-316

Mototaxista morre em acidente com ônibus na BR-316

Com a colisão, o ônibus de placa MPZ/4317 saiu da pista e caiu de um barranco de 3 metros de altura.

O mototaxista que guiava a motocicleta de placa NIF/9696 que colidiu com um ônibus da Itapemirim, na manhã da sexta-feira (17), fato já noticiado pelo RiachãoNet, não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu na cidade de Ipiranga, enquanto era transportado por uma ambulância. Ele ainda havia sido levado para o Hospital Regional Justino Luz quando determinaram o seu deslocamento imediato para Teresina.

Borges, como era conhecido entre seus colegas, trabalhava regularmente como mototaxista possuindo o registro de n° 0417, junto ao Departamento Municipal de Trânsito (DMT). O mototaxista que possuía em torno de 20 anos e residia no bairro Morada do Sol de Picos, sofreu os ferimentos mais graves na cabeça, motivo pelo qual não resistiu a viajem para Teresina.

Muitos colegas de Borges dizem que ele tinha por ponto de trabalho um local próximo a subida da ladeira da Aerolândia, Avenida Deputado Sá Urtiga, outros informam que ele não possuía um ponto fixo.

Com a colisão, o ônibus de placa MPZ/4317 saiu da pista e caiu de um barranco de 3 metros de altura. Nenhum dos passageiros sofreu ferimentos graves.

Fonte: Riachão net