Mototaxista transporta três pessoas em cima da moto e sofre acidente em Parnaíba

Mototaxista transporta três pessoas em cima da moto e sofre acidente em Parnaíba

O mototaxista que levava os passageiros em excesso, fugiu do local sem prestar socorro ás vítimas que estavam sem capacete

Uma senhora com seus netos de 4 e 8 anos de idade, sofreram um acidente na noite de sábado (14), na BR-343, em Parnaíba, após pegar um mototaxista com os menores e o condutor da motocicleta perder o controle da motocicleta ao passar por uma lombada em alta velocidade, próxima a rotatória de acesso ao aeroporto da cidade.

O mototaxista que levava os passageiros em excesso, fugiu do local sem prestar socorro ás vítimas que estavam sem capacete. O SAMU foi acionado para socorrer as vítimas, mas estava em ocorrência com apenas duas ambulâncias para toda Parnaíba, demorando cerca de trinta minutos até o Corpo de Bombeiros ser chamado, que se deslocou em menos de cinco minutos.

Após a chegada dos Bombeiros que socorreram a avó e prestaram os primeiros socorros às crianças, a ambulância chegou ao local. Foi quando ficou constatado que o SAMU (Parnaíba) não possui colar cervical para crianças, demonstrando a incapacidade estrutural do serviço de saúde no município.





Fonte: blogdopessoa