SEÇÕES

Mudança de lote para show “Marília – Sem Limites” acontece hoje

Uma noite de muita alegria, diversão e sofrência

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os ingressos estão voando para o show “Marília – Sem Limites” e nesta segunda (20) acontece mais uma mudança de lote. Você pode garantir o seu ingresso nas lojas da Kalor Produções, no Riverside Shopping e Shopping Rio Poty em até duas vezes nos cartões Master e Visa e no site IngressoSky. A noite vai ser imperdível com a rainha da sofrência Marília Mendonça e mais Solange Almeida, Breno & Caio César, DJ Hudson e Waldo & Felipe.

Diversão, gente bonita, muita música e estrutura completa para garantir conforto e segurança para os foliões são alguns dos itens indispensáveis para uma super festa e tudo isso você encontra nesse grande show. A expectativa aumenta e os fãs já estão na contagem regressiva para essa noite inesquecível!

A cantora Marília Mendonça já é figurinha carimbada nos grandes eventos do Piauí, afinal ela possui uma legião de fãs no Estado e é um dos nomes mais comentados da atualidade. Com inúmeros sucessos e um carisma ímpar nada mais justo que uma festa que levasse o seu nome. “Marília – Sem Limites” é uma noite para muita alegria, diversão e sofrência.

Outra atração que não poderia faltar é a cantora Solange Almeida. Ela possui uma ligação enorme com o Piauí, afinal foi em Luís Correia o seu show de despedida da banda Aviões do Forró, momento de muita emoção na sua carreira. Agora ela chega em Teresina pela primeira vez em carreira solo e promete agitar o palco com sua energia e seus novos sucessos. Os fãs, claro, seguem acompanhando essa super artista que possui uma das vozes mais potentes do meio artístico.

Uma grande surpresa da noite é a dupla Breno & Caio Cesar, que se apresentam pela primeira vez no Piauí. Sucesso nos grandes festivais do país, os jovens irmãos tem dado o que falar no mundo sertanejo e conquistaram muitos corações por aí. E tem também DJ Hudson e Waldo & Felipe comandando o palco e colocando todo mundo para dançar. Esse show vai ser inesquecível!

O evento tem patrocínio de Brahma, Óticas Diniz, Shopping Rio Poty, Pintos, Net – O Mundo É Dos Nets, Farmácias Equilíbrio, Marko Informática, Quem disse Berenice?, Ideal Alimentos, Catuaba Sedução, 51 Ice e apoio MG Beach Wear, Égide Comunicação e Marketing, Elite Eventos, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual, Empório Pescados, Eqip Copiadoras, Itacor e Fast Salada Delivery.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos