Mulher atacada com seringa pode ter tido substância injetada

Moradora de Santos, SP, afirma ter sido atacada em ponto de ônibus

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mulher que afirma ter sido foi atacada com uma seringa por um desconhecido em um ponto de ônibus de Santos, no litoral de São Paulo, deve passar, nesta sexta-feira (9), por exames no Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Um retrato falado do suspeito já foi divulgado por investigadores do 2º DP de Santos.

Segundo a Polícia Civil, somente um diagnóstico mais preciso poderá identificar se a perfuração se trata da picada de uma agulha ou não. Caso a suspeita seja confirmada, também será possível saber qual teria sido a substância injetada na vítima, que apresenta dores de cabeça intensas desde a agressão.

O ataque aconteceu no início da semana enquanto a mulher de 40 anos esperava um ônibus circular em frente à Santa Casa de Santos, no bairro Jabaquara. Ela tinha levado a neta no médico e aguardava para retornar para casa, em São Vicente.

 A vítima contou à polícia que ao embarcar no ônibus, um suspeito apareceu e ela sentiu uma picada na altura das nádegas, olhou para trás, viu o homem se afastando, mas não notou nada nas mãos dele.

De acordo com a polícia, a mulher percebeu os ferimentos apenas na hora em que chegou em casa, quando começou a sentir muitas dores na altura do local do furo. Apesar disso, ela recorda que o homem desembarcou na Vila Margarida, em São Vicente e passou algumas características físicas do suspeito para polícia.

Ela acabou sendo orientada por familiares a procurar um hospital onde mora, em São Vicente, e foi medicada contra doenças sexualmente transmissíveis já que não se sabe o que havia na seringa.

Na delegacia, os investigadores mostraram fotos de um 'maníaco da seringa' que estava agindo em São Paulo, mas nenhum deles foi reconhecido pela vítima, por isso a polícia acredita que este seja o primeiro caso, semelhante ao da capital, a acontecer na Baixada Santista. Os policiais pedem ajuda da população para encontrar o suspeito. Quem tiver informações pode entrar em contato com o 2º DP de Santos no telefone (13) 3234-6901.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES