Mulher atropelada por ônibus na Av. Frei Serafim está em coma

Recepcionista foi atropelada e arrastada por um ônibus.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A recepcionista Cristiane da Paz Costa, de 33 anos, que foi atropelada e arrastada por um ônibus coletivo de número 615, que faz a linha Shopping - Centro, durante acidente registrado na avenida Frei Serafim no último dia 24, segue internada em estado grave no Hospital ProntoMed. 

De acordo com informações repassadas por familiares, o quadro de saúde de Cristiane Costa é considerado grave. Ela está em coma induzido: quando os médicos escolhem sedar o paciente para proteger o cérebro enquanto tratam uma lesão.

A vítima tentava atravessar a avenida, quando foi colhida pelo veículo coletivo, tendo sido arrastada e por isso teve o braço esmagado pelo pneu do ônibus, além de fraturas por todo o corpo. Inclusive chegou a passar por procedimento cirúrgico na quarta-feira (24), devido problema na coluna, uma das regiões mais afetadas. 

A perícia criminal está fazendo levantamento para descobrir como o acidente ocorreu. Os policiais devem utilizar as imagens das câmeras de segurança da avenida para descobrir toda a dinâmica do acidente. O motorista do ônibus não foi localizado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES