Mulher cria buquê de coxinhas,vira sensação e inicia nova profissão

O Natal está chegando, e é sempre difícil escolher um presente

O Natal está chegando, e é sempre difícil escolher um presente para aquele amigo secreto que você não conhece tão bem… Uma paranaense parece ter criado uma ideia praticamente à prova de erro: o buquê de coxinha.

A ideia chegou a Dircilene Ventura, moradora de Curitiba, graças a seu filho, Eduardo, que queria presentear a namorada com um buquê, seguindo um desejo dela, que tinha visto uma brincadeira sobre o tema na internet. Sua mãe se dispôs a criar o presente, e fez sucesso instantâneo.

Primeiro Dircilene, que estava desempregada há alguns meses, postou a imagem em sua página no Facebook e, percebendo as reações positivas, foi convencida a publicar também em um grupo chamado Clube da Alice, que reúne centenas de milhares de mulheres, a maioria paranaenses. Foi a partir de lá que o negócio viralizou, e ela passou a receber várias encomendas.

As coxinhas são feitas por uma vizinha, e Dircilene monta os buquês. Cada um custa 50 reais e vem com 30 mini-coxinhas. Ela já criou uma página no Facebook, chamada Dududamamãe, e diz ter recebido propostas para vender o buquê em outros estados. Ela pretende variar nos buquês, com opções com bolinha de queijo e frutas.


Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Hypeness