Mulher australiana sente contrações e dá à luz em carro na beira da estrada

O caminho até o hospital duraria 30 minutos, mas Corinne viu que sua bolsa tinha estourado e que já conseguia sentir a cabeça do bebê.

Apesar de o parto não ter saído exatamente como tinha planejado, para a australiana Corinne Cinatl, de 29 anos, o nascimento de sua filha Matilda foi perfeito. Ela já estava a caminho do hospital com o marido Mishi Cinatl, de 29 anos, e o filho do casal, Michael, de 3, quando se deu conta de que o bebê não iria esperar. Eles encostaram o carro na beira da estrada e ali mesmo, no banco da frente, a menina veio ao mundo.

Por sorte, logo atrás do veículo da família vinha Breanna Gravener, de 28 anos, amiga deles que iria registrar o parto no hospital. Ela sacou a câmera e correu para fotografar o nascimento de Matilda. ?De repente, o carro saiu da estrada. Imediatamente, eu imaginei o que estava acontecendo. Peguei minha câmera e corri para o carro. Acho que já estava clicando antes mesmo de chegar lá. Ainda bem que não estava três segundos atrasada. As fotos vão mostrar o resto?, escreveu a fotógrafa.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, no dia do parto, em 21 de maio, Corinne acordou de madrugada várias vezes com o que pensava ser uma dor nas costas. Foi só quando o dia já tinha raiado que ela entendeu que estava tendo contrações. Praticante de HypnoBirthing, um método que busca partos mais simplificados, ela foi para a banheira relaxar. Mishi começou a contar as contrações e percebeu que tinham um intervalo de apenas quatro minutos. Ele mandou uma mensagem para Breanna, acordou o filho e foi preparar o carro.

O caminho até o hospital duraria 30 minutos, mas Corinne viu que sua bolsa tinha estourado e que já conseguia sentir a cabeça do bebê. ?Eu senti sua cabeça quentinha e fiquei animada e surpresa ao mesmo tempo?, disse a mãe ao jornal. ?Meu marido encostou o carro. Enquanto eu levantava do banco do carona, mal tive tempo de abaixar minha calça, a cabeça do neném já tinha saído inteira?, contou. ?Mais uma contração e ela terminou de sair, foi direto para as mãos do pai, e depois eu pude pegá-la pela primeira vez?.

Depois de conferir que o bebê passava bem, a família chamou uma ambulância. Eles precisaram passar apenas seis horas no hospital, até que Corinne tivesse alta.


Mulher dá à luz em carro na beira da estrada na Austrália

Mulher dá à luz em carro na beira da estrada na Austrália

Mulher dá à luz em carro na beira da estrada na Austrália

Mulher dá à luz em carro na beira da estrada na Austrália

Fonte: Extra online