Mulher dá cigarros para a filha de dois anos e deixa a criança viciada; pai ficou revoltado

Mulher dá cigarros para a filha de dois anos e deixa a criança viciada; pai ficou revoltado

A atitude revoltou o pai da criança, Gabriel Burulea, de 30 anos.

Depois do menino indonésio que fumava 40 cigarros por dia e precisou passar por tratamento para largar o vício, a mistura entre nicotina e criança voltou a causar polêmica, desta vez na Romênia. Elena Ursu, de 28 anos, decidiu ensinar a filha de dois anos e sete meses a fumar e postou fotos e vídeos da empreitada na internet. Agora, a pequena Elena Burulea não consegue mais abandonar os cigarros.

A atitude revoltou o pai da criança, Gabriel Burulea, de 30 anos. Recentemente, Gabriel havia perdido no tribunal a guarda da filha. Após a divulgação das fotos, no entanto, os juízes recuaram e ordenaram que a criança fique temporariamente com Gabriel.

- Estou muito aliviado. Quando me foi permitido visitá-la, Elena estava tão desesperada por um cigarro que colocava um atrás do outro na boca. É doentio - contou o pai, de acordo com o site The Romanian Times.

Além do hábito de fumar, Elena Ursu também estimulava a filha a consumir muito café, algo pouquíssimo indicado para crianças. A polícia da cidade de Sus está investigando o caso, e a mãe pode ser punida por crueldade infantil.

- Ela estava usando nossa filha para me fazer sofrer. Isso vai além da maldade - reclamou Gabriel.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/bizarro/romena-da-cigarros-para-filha-de-dois-anos-deixa-crianca-viciada-2759857.html#ixzz1ahmyo3iW

Fonte: Extra