Mulher posta foto na internet minutos antes de morrer em grave acidente

Ela estava no banco de trás do Chery S-18, dirigido pela cunhada, Pamela Barros Crivelaro

Uma mulher de 28 anos morreu em um engavetamento entre oito veículos no trecho sul do Rodoanel na noite de sexta-feira, em São Bernardo do Campo (SP). Momentos antes, Débora Vicente havia postado em sua página no Facebook duas fotografias da viagem a caminho para Santos, no litoral paulista.

A jovem estava no banco de trás do Chery S-18, dirigido pela cunhada, Pamela Barros Crivelaro. No banco da frente, ao lado da motorista, estava o marido da vítima, Alan Jones Crivelaro. "Hoje só vou observando de carona no banco de trás, só de boa", escreveu.

De acordo com a concessionária SPMar, que administra o trecho, o acidente ocorreu às 22h40 e envolveu cinco veículo de passeio e três carretas. O engavetamento foi na pista sentido Mauá, no km 69,2, um pouco da rodovia Imigrantes.

Outras seis pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais da região. Duas em estado grave, três com ferimentos moderados e uma levemente ferida. Outras três pessoas escaparam ilesas.

Duas faixas precisaram ser interditadas por causas da colisão por cerca de quatro horas e apenas a da esquerda ficou liberada para o fluxo de veículos. Houve congestionamento de dois quilômetros na região.

A perícia vai apurar as causas do engavetamento. O local onde ocorreu o acidente é uma reta e no momento da colisão a pista estava seca.

Fonte: Terra