Mulher de 35 anos dá à luz seu 15º filho mesmo após laqueadura

Dona de casa afirma que fez laqueadura e mesmo assim engravidou. Casal se mantém com renda do marido e de dois filhos e recebe ajuda.

Casal se mantém com renda do marido e de dois filhos e recebe ajuda | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 35 anos, a catarinense Raquel Cardoso Lemes foi mãe pela 15ª vez nesta semana. Na última terça-feira (15), a dona de casa deu à luz a Davi. Ela conta que havia passado pelo procedimento de laqueadura em seu último parto e, mesmo assim, engravidou.

Agora, Raquel, moradora de Criciúma, é mãe de 15 filhos e avó de dois netos. Ela teve sua primeira gestação aos 13 anos e, hoje, além de Davi, a dona de casa tem, ainda, dois outros bebês que usam fraldas.

Raquel, o marido Valdir Lemes, de 44 anos, e outras 14 crianças e adolescentes vivem em uma única casa. A filha mais velha, de 22 anos, já é casada, não mora mais com eles e tem dois filhos.

A renda da família é formada pelo salário do marido de Raquel, Valdir Lemes, que atua como operador em uma empresa de máquinas na cidade, e de dois dos filhos deles, que têm 20 e 18 anos. Segundo Valdir, a renda proveniente das atividades dos três não é suficiente para sustentar a casa. Por isso, amigos e vizinhos auxiliam nas necessidades da família.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES