Mulher de 50 anos é presa com 20 pedras de crack em Teresina

Alterada, ela negou as acusações: 'Ele achou a droga no chão'.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na quarta-feira, dia 31 de maio, policiais da Força Tática do 1ª Batalhão da Polícia Militar realizaram a prisão de duas mulheres identificadas como Luanara, de 23 anos, e Luzinete, de 50 anos, acusadas de tráfico de drogas. As duas foram presas nas imediações da Av. Maranhão, na região do Centro de Teresina.

De acordo com informações repassadas pela Força Tática do 1ª BPM, as duas foram flagradas em posse de 20 pedras de crack e R$ 27 em dinheiro trocado, o que pode configurar o crime de tráfico de drogas.

“Nós [Força Tática]  estávamos fazendo ronda de rotina pela Av. Maranhão e observamos essa senhora e essa moça, ambas vendendo drogas. Nós encontramos essa droga no bolso de uma delas”, afirmou o comandante.

A mulher de 50 anos, durante fala com a reportagem, negou todas as acusações. “Ele [policial] achou a droga no chão, não foi comigo. Ele [policial que colocar que fui eu, mas não pode, não. O dinheiro é meu”, confessou, bastante alterada.

Ainda segundo o comandante, as duas perceberam a presença da viatura e tentaram se livrar da droga. “Elas disseram que a droga não era delas. A gente, de longe, viu quando ela se desfez dos entorpecentes”, acrescentou o policial. 

As duas acusadas foram autuadas por tráfico e em seguida encaminhadas para Central de Flagrantes. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES