Mulher de Pedro diz que fala com ele em pensamento e ele a ouve

Mulher de Pedro diz que fala com ele em pensamento e ele a ouve

Arquiteta Thais Gebelin tem uma filha de 11 meses com o cantor

Pela primeira vez após o acidente de Pedro Leonardo Dantas, 24 anos, filho do cantor Leonardo, a esposa dele, a arquiteta Thais Gebelin, 28 anos, falou com os jornalistas, na tarde desta terça-feira (24), na porta do Instituto Ortopédico de Goiânia, onde o jovem está internado em coma induzido. ?Sempre converso com o Pedro em pensamento. Tenho certeza que ele me ouve, e Deus também. Nunca perdi a fé. É um momento muito difícil, mas, se Deus quiser, ele vai se recuperar. Eu não imaginava que eu tinha tanta força?, declarou a arquiteta.

Pedro sofreu um acidente de carro na MGC-452, por volta das 7h de sexta-feira (20), quando voltava de um show realizado com o primo e companheiro de dupla, Thiago, na noite anterior, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Ele mora com Thais desde o nascimento da primeira filha do casal, Maria Sofia, de 11 meses. A menina é a primeira neta do cantor Leonardo, que - além de Pedro - tem outros cinco filhos.

De acordo com a esposa do cantor, não era comum Pedro voltar de suas apresentações dirigindo sozinho: ?Ele não me falou que ira voltar, somente mandou um torpedo avisando que iria começar o show. Eu acredito que ele tenha ficado preocupado com alguns compromissos em Goiânia e resolveu antecipar a volta?.

Thais, que vestia uma camiseta com a frase ?Never Give Up? (Nunca desista), disse também que sempre que visita o marido aumenta ainda mais a esperança e agradece o carinho do público: "Agradeço a todos que estão fazendo orações por ele. Tem de ter esperança acima de tudo?, disse.

Hemodiálise

Na manhã desta terça-feira, Pedro começou a ser submetido a uma sessão de hemodiálise, que deve terminar no fim da tarde. O médico intensivista e diretor da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do IOG, Wandervan Azevedo, afirmou ao G1 que o Pedro passou bem a noite de segunda-feira (23) para terça-feira e que não houve intercorrência. "Conseguimos até reduzir um pouco das drogas e ele não teve febre", comenta.

Ainda de acordo com Wandervan, o inchaço do cérebro reduziu consideravelmente. Sobre a lesão pulmonar, o médico afirmou que Pedro fará um exame de imagem ainda nesta terça-feira e que os resultados serão avaliados no final da manhã desta terça.

Transferência

A assessora de Leonardo, Ede Cury, informou nesta terça-feira que a médica coordenadora da UTI do Hospital Sírio Libanês, Ludmila Hajjar, continua avaliando a possibilidade de transferir Pedro para São Paulo. "O edema reduziu consideravelmente. Já há mais espaço para o cérebro. A lesão pulmonar está estável. Não melhorou nem piorou", acredita a assessora.

De acordo com a assessora, se tudo correr bem, a remoção deve ser feita do final da tarde desta terça-feira até a manhã de quarta-feira (25). ?Sabemos que o quadro dele é grave, mas estamos otimistas. Se ele continuar assim já podemos repensar a remoção?.

O acidente

Pedro voltava de um show que havia feito com o primo Thiago, filho do falecido cantor Leandro, em Uberlândia. Pedro dirigia sozinho quando aconteceu o acidente, na manhã de sexta-feira (20), no município de Tupaciguara (MG). Ele foi inicialmente levado ao Hospital Municipal de Itumbiara, onde passou por cirurgia para conter hemorragia abdominal, e transferido na sexta-feira para Goiânia.


Mulher de Pedro diz que fala com ele em pensamento:

Fonte: G1